Chile

Quando se fala em viagem internacional, sempre se ouve falar em países da Europa e Estados Unidos, mas esquecemos que temos ótimas opções de nossos vizinhos na América do Sul. Além da proximidade, os roteiros na América do Sul estão em alta pelo custo, que muitas vezes é mais barato do que alguns destinos dentro do próprio Brasil.

1- Argentina

Argentina

É o destino mais procurado pelos brasileiros aqui na América do Sul. A capital, Buenos Aires tem um charme, que lembra ares europeus, além de possuir diversos restaurantes de qualidade para quem faz questão de uma alimentação de requinte. Tem opção romântica para quem quer aproveitar o friozinho, assim tem que conhecer Bariloche, trata-se de um lugar maravilhoso, que tem sua atmosfera especial.

2- Chile

Chile

Chile é um país especial, pois nele é possível encontrar todos os climas, desde o deserto em Atacama até o frio da famosa Cordilheira dos Andes. Realmente é preciso de tempo para descobrir o Chile, tem opções para todos os gostos, é lá que encontramos a maior piscina do mundo por exemplo. Mas tem tudo é exótico, temos a capital Santiago, que trás a visão de grande metrópole e realmente é o que ela entrega, visualmente lembra muito Buenos Aires.

3- Peru

Quando se fala em Peru, não tem como não lembrar das belezas de Machu Picchu. Trata-se de um patrimônio histórico e as infinidades de atrações que o país oferece grande parte delas está relacionado a história. A capital Lima é um convite para conhecer igrejas e viajar na arquitetura colonial que é encantadora. Precisa-se de tempo para conhecer o Peru, além de se dedicar a longas caminhadas pelas belezas únicas do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *